Laranjeiras - Ainda restam vagas para o curso de “Qualidade no Atendimento ao cliente” - Jornal Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Jornal Cantu em Foco

Últimas

quinta-feira, 25 de março de 2021

Laranjeiras - Ainda restam vagas para o curso de “Qualidade no Atendimento ao cliente”

 


Através de parceria entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac/PR) e a Prefeitura de Laranjeiras do Sul, nova capacitação está sendo oferecida aos trabalhadores e empreendedores.  O curso “Qualidade no atendimento ao cliente”, com duração de 40 horas, será no sistema remoto, que é quando os alunos conseguem acessar as aulas direto de casa por meio da internet, está com inscrições abertas. O prazo para os interessados se inscreverem vai até domingo, dia 28 de março de 2021. O link para participar do processo seletivo é https://www.pr.senac.br/cursos/?uep=7&tc=202100038.


Para concorrer às vagas, é preciso ter um e-mail. O resultado do processo seletivo será divulgado na segunda-feira, dia 29 de março e o Senac entrará em contato com os aprovados para efetivação da matrícula. Para quem tiver qualquer dúvida, a Secretaria de Assistência Social e Segurança da Familia, disponibiliza o número (42) 3635-3442.

O programa está oferecendo 30 vagas gratuitas para o curso. Ainda restam algumas vagas e a formação, de 40 horas, ocorrerá das 14h às 17h, entre os dias 6 de abril e 18 de maio. O público-alvo é de laranjeirenses, maiores de 16 anos, com Ensino Fundamental completo. A seleção levará em consideração critérios pré-estabelecidos pelo Programa Senac de Gratuidade. As aulas serão remotas, transmitidas ao vivo. O aluno que deseja participar deve ter um computador ou dispositivo móvel, como celular ou tablet, com acesso à internet. 

A secretária de Assistência Social, Regiane de Castro, destacou a importância do tema proposto. “A qualidade no atendimento é um fator determinante para fechar uma venda, fidelizar um cliente, garantir uma boa prospecção orgânica do estabelecimento e tantas outras coisas. Essa capacitação é fundamental para todos, seja uma pessoa em busca da colocação no mercado do trabalho, seja alguém que trabalha com atendimento, seja um empreendedor”, pontuou a Secretária.

Nenhum comentário: