Homem rouba bicicleta e dá de presente para o enteado em Guarapuava - Jornal Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Jornal Cantu em Foco

Últimas

quinta-feira, 25 de março de 2021

Homem rouba bicicleta e dá de presente para o enteado em Guarapuava

 


No dia 24 mar. 21, às 13h, uma equipe policial deslocou até a Rua Bage, Boqueirão para averiguar uma situação de receptação. No local, o solicitante informou que no dia 03 mar. 21, havia sido furtada uma bicicleta feminina marca caloi modelo 100 sport na cor cinza e rosa da residência de sua irmã, e que na data de hoje por volta das 12h, estava na companhia de um homem, proprietário da bicicleta furtada, quando visualizaram um menino transitando com a citada bicicleta na Vila Concórdia. Diante das informações a equipe deslocou em patrulhamento e ao adentrar na Rua Bagé, visualizou um garoto com uma bicicleta feminina caloi de cor cinza e rosa aro 26, com características semelhantes as repassadas.



Diante da suspeição, foi abordado o menino de 11 anos, e questionado, informou que tinha ganhado tal bicicleta de presente de seu padrasto, e que residia com sua família na Rua Bagé. Ato contínuo, deslocado até o local, entrado em contato com uma mulher de 39 anos, genitora do menino, esta informou que seu amásio, um homem de 35 anos, não estava no local. Foi visualizado, no pátio da residência, mais uma bicicleta aro 26, pintada na cor azul. Questionada, a mulher informou que esta bicicleta também teria sido comprada pelo amásio, mais que não sabia precisar detalhes sobre a compra. Em contato com a 14ª SDP (seção de furtos e roubos), foi informado que constava nos registros uma bicicleta de marca totem modelo one tweet aro 26, furtada em data de 27/10/2020. Diante dos fatos, foi encaminhado o menino juntamente com sua genitora e as duas bicicletas apreendidas até a 14ª SDP para as providências cabíveis.

Nenhum comentário: