Guarapuava - Roubo o celular de duas mulheres e acabou preso pela PM - Jornal Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Jornal Cantu em Foco

Últimas

quinta-feira, 25 de março de 2021

Guarapuava - Roubo o celular de duas mulheres e acabou preso pela PM

 


No dia 24 de mar. 21, às 06h, uma equipe policial deslocou até a Av. Salvador Gomes, para atender uma ocorrência de roubo. No local em contato com duas senhoras, uma 45 anos e outra de 44 anos, relataram que enquanto transitavam pela referida via, aproximou-se delas um jovem moreno claro, de estatura mediana, com camiseta azul clara e tarjeta clara na parte superior e boné bordo, de porte de uma arma de fogo teria anunciado o roubo, exigindo que os celulares fossem entregues, sendo subtraídos dois aparelhos. As vitimas relataram que após o fato o autor tomou rumo ignorado. 


Diante da situação a equipe iniciou patrulhamento no intuito de localizar o autor e objetos, sendo que em dado momento na Rua Plinio Salgado Filho, foi avistado um individuo com as características repassadas pelas vítimas, efetuado abordagem esse não continha nada de ilícito nem os objetos do delito, efetuado busca na residência foram localizados os aparelhos celulares objetos do roubo. Foi efetuado novo contato com as vítimas e essas reconheceram o homem de 21 anos como sendo o autor. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor e conduzido juntamente com os objetos até à 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário: