COVID-19: delegado propõe lei para punir quem alugar chácaras para festas - Jornal Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Jornal Cantu em Foco

Últimas

sexta-feira, 12 de março de 2021

COVID-19: delegado propõe lei para punir quem alugar chácaras para festas

 


Um delegado de Pouso Alegre propõe punição para proprietários de sítios e chácaras que alugarem seus imóveis para festas, proporcionando aglomeração de pessoas e a propagação da COVID-19.

Segundo Renato Galvão, a sugestão foi encaminhada à Câmara Municipal da cidade, com o pedido de criação de uma lei especial.

Renato Galvão explica que a medida visa combater a doença. “A gente anda pelas ruas e vê aglomerações, mas o pior acontece em sítios e chácaras, onde acontecem as festas clandestinas. Nesses casos, o pior é que os proprietários dos imóveis alugam para terceiros, que organizam os encontros.”

 

Na proposta, de acordo com o delegado, os proprietários desses imóveis passariam a ser punidos pela lei. "Os donos de sítios, assim, teriam de parar e pensar antes de decidir arrendar o espaço para tais festas clandestinas, que estão proibidas.”

 

A Câmara Municipal de Pouso Alegre ainda não manifestou sobre a proposta.


EM

Nenhum comentário: