Briga de namorados termina com um no hospital e outro preso em Guarapuava - Jornal Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Jornal Cantu em Foco

Últimas

segunda-feira, 15 de março de 2021

Briga de namorados termina com um no hospital e outro preso em Guarapuava

 


No dia 14 mar. , às 23h, a equipe deslocou até o hospital São Vicente, onde deu entrada um casal com ferimentos e lesões. No local feito contato com um senhor de 27 anos, o qual relatou que ele e seu namorado de 26 anos, estavam andando pela rua quando foram agredidos por um grupo de pessoas. 


Em contato com o senhor de 26 anos, o qual passava por atendimento médico, devido um corte na mão, o mesmo passou a relatar que na verdade teve uma discussão com seu namorado de 27 anos, e que este passou a danificar alguns pertences seus e que em total descontrole tentou sufocá-lo e em seguida de posse de uma faca acertou a sua mão esquerda, vindo a causar um corte.


 No hospital foi relatado pelo médico de plantão que a vítima teve uma veia arterial afetada pelo corte. O senhor de 26 anos também relatou para a equipe no hospital, que o fato ocorreu por volta do meio dia, porém seu namorado não deixou que ele deslocasse até o hospital ou solicitasse ajuda, sendo que diante do sangramento intenso, ele acabou o levando para o hospital, sendo que diante da gravidade da lesão, foi acionado de imediato um cirurgião a fim de conter o sangramento. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, o qual foi encaminhado até a Delegacia de Policia Civil.

Nenhum comentário: