Advogado paranaense entra na justiça para ser reconhecido como Superman - Jornal Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Jornal Cantu em Foco

Últimas

terça-feira, 9 de março de 2021

Advogado paranaense entra na justiça para ser reconhecido como Superman


advogado Aldebaran Luiz Holleben de Ponta Grossa, no Paraná, entrou na justiça para pleitear o direito de ser reconhecido como Superman, no Brasil. Nesta ação fora do comum, ele chegou a mencionar o Clube de Regatas Flamengo e a Warner Bros, produtora e distribuidora estadunidense responsável pelo personagem. 

Conforme Aldebaran, ele foi fotografado na infância com uma camisa do Flamengo, juntamente com um tênis do herói. Entretanto, o registro foi feito, segundo o advogado, em sincronia com a morte do ator Christoper Reeve, que interpretava o Superman na época. “Os fãs do Superman vão querer saber porque essa sincronicidade aconteceu, e vão comprar a resposta em formas de filme ou documentário, eu sei e não conto porque é segredo comercial”, argumenta Aldebaran no texto.

Na ação, o advogado diz que, no Brasil, ele é o Superman. Porém, caso a produtora estadunidense, Warner Bros, for produzir algum filme do super-herói com algum brasileiro que não seja ele, Aldebaran entrará na justiça, recorrendo aos seus direitos. 

No final do texto ele diz que, por conta de ter utilizado uma camisa do Flamengo, reivindica um título mundial ao time carioca. “Para o Flamengo, as fotos são uma taça de campeão mundial do cinema”, relata na ação.

Com informações; a Rede.

Nenhum comentário: