Prefeito Clei, juntamente com o Secretário Jauri Quatrin e, a Secretária Mirielli Scheleski dos Santos, visitaram a COOAFAPI - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Prefeito Clei, juntamente com o Secretário Jauri Quatrin e, a Secretária Mirielli Scheleski dos Santos, visitaram a COOAFAPI


Prefeito Clei, juntamente com o Secretário de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Jauri Quatrin e, a Secretária de Indústria e Comércio, Mirielli Scheleski dos Santos, estiveram no Município de Pinhão, para realizar uma visita à COOAFAPI (Cooperativa da Agricultura Familiar de Pinhão).

A visita contou ainda com a presença de Eli Machado, então assessor do Deputado Veneri e, foi norteada pela Tesoureira e Gerente Geral da Cooperativa, Cleudemara e, por sua Presidente, Neuzelia, as quais acompanhadas de sua equipe (Sandro e Rafael, ambos membros) proporcionaram grandes ensinamentos e experiências.
O objetivo da visita era, de fato, adquirir ainda mais conhecimento acerca do que pode ser feito para agregar valor a Agricultura Familiar, pois, a Gestão Administrativa entende quão sedentos por incentivo e apoio estão nossos agricultores. "Nós ficamos contentes em compartilhar nossos ensinamentos e por saber que outros municípios também se interessam em desenvolver a Agricultura Familiar. Por se tratar de algo tão importante, podemos ressaltar que este agricultor irá girar e aquecer o comércio local, mas, é de grande relevância que se compreenda que o poder público é essencial para esse desenvolvimento", explica a Tesoureira e Gerente Geral. As gestoras ainda ressaltaram que a parceria entre as Agriculturas Familiares de ambos os municípios está firmada, sendo reforçada também, pelo Secretário Jauri.
Valorizar o povo, a terra e a agricultura familiar local é também entender de onde vêm nossas raízes e o legado que queremos deixar para as futuras gerações.
Contem conosco e vamos juntos!