Prefeito Clei consegue mais de meio milhão de reais em recursos para a Saúde de Foz de Jordão - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Prefeito Clei consegue mais de meio milhão de reais em recursos para a Saúde de Foz de Jordão

 


Na manhã desta terça-feira, (23/02), o Prefeito, Francisco Clei, acompanhado pelo representante da assessoria de planejamento, Luciano Henrard, estiveram em reunião com o Deputado Federal e parceiro, Aliel Machado, na Câmara dos Deputados, em Brasília - DF.


Como bem sabemos, a aliança do Deputado com o nosso Município de Foz do Jordão se mantém selada desde outrora e, hoje, mais uma vez se sobressaiu ao concretizar ainda mais benefícios ao nosso povo.
Tendo dito isso e, fazendo das palavras do mesmo, as nossas, informamos que esta reunião resultou na liberação de mais de meio milhão de reais em recursos para a Saúde, os quais serão creditados diretamente ao Município neste primeiro semestre de 2021.

A Gestão Administrativa atual almeja, com esses recursos, conceder maior bem-estar e qualidade de vida aos munícipes, tudo isso, a partir de um sistema de saúde eficaz, equipado e melhor abastecido para atender você e sua família.

Manifestamos, de forma pública, nossos mais profundos agradecimentos ao Deputado Federal Aliel Machado, pela atenção com que olha pelo nosso povo, pois, o Prefeito Clei, em sua visita, foi somente o porta-voz de todos os habitantes de um Município que sonham com um futuro melhor.