Pai reencontra filhos que não via há 37 anos e morre atropelado durante visita - Jornal Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Jornal Cantu em Foco

Últimas

sábado, 13 de fevereiro de 2021

Pai reencontra filhos que não via há 37 anos e morre atropelado durante visita

 


Um momento marcado pela alegria, o reencontro de pai e filhos que não tinham contato há 37 anos. Porém, o que era para ser felicidade acabou em tragédia. Francisco Fialho de Oliveira, de 71 anos  morreu atropelado na frente da família. As informações são do portal TNOnline.

O filho dele, José de Oliveira de 43 anos, contou que estavam retornando de Minas Gerais para Faxinal, no Paraná, quando aconteceu o acidente.  “Eu tinha acabado de reencontrar meu pai, não deu tempo nem de tirar uma foto em família. Meu pai separou da minha mãe e foi embora com uma irmã minha. Há 37 anos eu e meus outros dois irmãos procuramos por ele e quando encontramos, essa tragédia”, disse.

José contou que estavam quase chegando em casa quando aconteceu atropelamento. “Meu pai queria muito ir no banheiro, ele pediu para parar o carro. Quando parei no acostamento ele já saiu andando, nós gritamos, mas ele não escuta bem, nós gritamos, mas ele não percebeu e foi atropelado. Eu fechei os olhos na hora, só escutei aquele barulho, depois de tanto tempo sem ele, meu pai morre atropelado na nossa frente”.


Nenhum comentário: