Funcionária do hospital são Vicente morre por complicações de Covid-19 em Guarapuava. - Jornal Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Jornal Cantu em Foco

Últimas

domingo, 21 de fevereiro de 2021

Funcionária do hospital são Vicente morre por complicações de Covid-19 em Guarapuava.

 


Uma funcionária do Hospital São Vicente de Paulo, de Guarapuava, morreu entre este sábado (20 de fevereiro) e hoje (21) vítima da Covid-19.Tereza Cristina Ferreira de Cristo, de 44 anos, foi a primeira vítima fatal do novo coranavírus entre os funcionários do Hospital.


Não haverá velório e o corpo de Tereza Cristina será sepultado hoje às 14h, no Cemitério Municipal Santo Antonio, no Morro Alto.

COMOÇÃO

O Hospital São Vicente lamentou a morte da funcionária nas redes sociais:

“É com pesar que lamentamos profundamente o falecimento de Tereza Cristina, colaboradora do HSVP, que atuou por muitos anos em nosso setor de copa e cozinha, sempre com muito amor e dedicação.


Há um ano, a covid vem causando perdas irreparáveis. Infelizmente, Tereza foi a nossa primeira funcionária, acometida pelo vírus, que veio a óbito.

este momento tão difícil, para todos, nos solidarizamos com os familiares e amigos. Além disso, registramos os mais sinceros sentimentos e a nossa eterna gratidão.

A sua partida deixa um enorme vazio em nossos corações. Ficam as lembranças dos momentos admiráveis e a mais profunda saudade  [🌹]

Reprodução/Grmais 

Nenhum comentário: