Foz do Jordão - Empresa de confecção de camisetas irá gerar aproximadamente 20 empregos diretos - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Foz do Jordão - Empresa de confecção de camisetas irá gerar aproximadamente 20 empregos diretos

 


Na manhã de sexta-feira, (19/02), estiveram reunidos na Comunidade de Novo Horizonte, os gestores do Município de Foz do Jordão, juntamente, com os empresários responsáveis pela Kauzek Confecções, Márcio Toczek e Yrruan Kaufmann.

O dado momento foi realizado para que houvesse a assinatura do termo de cessão de uso da sala localizada ao lado do Centro de Saúde de Novo Horizonte. Os presentes seguiram os protocolos conforme o PLADINFOZ (Plano de Desenvolvimento Industrial, Comercial e de Serviços de Foz do Jordão), o qual concede incentivos necessários para a instalação de novos empreendimentos, uma vez que, estes promovam o desenvolvimento econômico, priorizando, essencialmente, a geração de emprego e renda.
A Gestão Administrativa 2021-2024, tem como um de seus pilares a geração de emprego para o povo fozjordense, oferecendo às famílias melhores condições de vida e bem-estar.
O trabalho edifica a todos, é isto que, enquanto gestores, almejamos!
Compareceram nesta reunião o Prefeito de nosso Município, Francisco Clei, a Vice, Glorinha Pflanzer, a Secretária de Indústria e Comércio, Mirielli Scheleski, acompanhados também, por alguns vereadores eleitos nesta gestão, Alcir Rosa dos Santos, Noreci Claro, Douglas Antunes Moreira, Éder Savi, Edson José Bocalon e Paulo Ricardo Poli Costa. E, ainda, representando a Comunidade de Novo Horizonte, o morador, Sr. João Sauka.