Baile é realizado dentro de cemitério no Rio Grande do Sul - Jornal Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Jornal Cantu em Foco

Últimas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Baile é realizado dentro de cemitério no Rio Grande do Sul

 


Impedidos de realizar bailes funks devido à pandemia do novo coronavírus, organizadores de uma festa clandestina inovaram ao realizar o baile em um cemitério de Pelotas, no Rio Grande do Sul. A total falta de respeito das dezenas de convidados foi filmada por testemunhas, que denunciaram à prefeitura. 


Nas imagens, os frequentadores ficam próximos as lápides - algumas com flores - enquanto se divertem, sem máscara ou qualquer respeito ao distanciamento social. Carros de som e um carrinho de bebidas com luzes pirotécnicas também são flagrados. Segundo parentes de pessoas sepultadas no cemitério da Comunidade São Pedro, muitos túmulos ficaram sujos e danificados após a festa, que aconteceu no dia 1 de fevereiro, véspera do feriado de Navegantes na cidade. 

O caso é apurado pela Secretaria Municipal de Segurança Pública de Pelotas, segundo o secretário Samuel Ongaratto, no dia da festa, a polícia realizava outras ações de barrar festas clandestinas na cidade, mas na zona central e rural. Ainda de acordo com Ongaratto, os organizadores escolheram o cemitério por se tratar de um lugar inusitado, na intenção de despistar as autoridades. Após o flagrante, a polícia incluiu na ronda áreas próximas ao local.
 
SBT

Nenhum comentário: