Autores de homicídio registrado em Quedas do Iguaçu são presos em Laranjeiras do Sul - Jornal Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Jornal Cantu em Foco

Últimas

sábado, 27 de fevereiro de 2021

Autores de homicídio registrado em Quedas do Iguaçu são presos em Laranjeiras do Sul

 


POLICIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL(GDE) E E POLICIA CIVIL DE QUEDAS DO IGUAÇU(GDE-CASCAVEL) PRENDEM EM FLAGRANTE OS AUTORES DO CRIME DE HOMICIDIO OCORRIDO NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA(26/02) EM QUEDAS DO IGUAÇU.

POR VOLTA DAS 23:30 EM QUEDAS DO IGUAÇU UM INDIVÍDUO FOI EXECUTADO NA CIDADE DE QUEDAS DO IGUAÇU, NAS PROXIMIDADES DA EMPRESA ARAUPEL S.A. DIANTE DOS FATOS A POLICIA CIVIL DE QUEDAS DO IGUAÇU COM APOIO DO G.D.E(GRUPO DE DILIGENCIAS ESPECIAIS DE CASCAVEL) INFORMOU DE IMEDIATO A POLICIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL(GDE) DA POSSÍVEL ROTA DE FUGA DOS CRIMINOSOS PARA A CIDADE DE RIO BONITO DO IGUAÇU. DIANTE DOS FATOS DILIGENCIAS INVESTIGATIVAS EM CONJUNTO FORAM INICIADAS COM INTUITO DE LOCALIZAR E PRENDER OS CRIMINOSOS.
AS DILIGENCIAS PERDURARAM TODA A MADRUGADA, SENDO QUE NA MANHÃ DESTE SÁBADO(27/02) A CAMIONETE DA VÍTIMA QUE UTILIZADA PELOS CRIMINOSOS NA FUGA FOI LOCALIZADA EM RIO BONITO DO IGUAÇU PELA POLICIA MILITAR. POR VOLTA DAS 11:30 ATRAVÉS DE UM TRABALHO DE INTELIGENCIA POLICIAL A EQUIPE DA POLICIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL DESCOBRIU OS AUTORES DO CRIME, SENDO QUE LOGO APÓS A IDENTIFICAÇÃO VIGILÂNCIAS FORAM REALIZADAS EM CONJUNTO COM A POLICIA CIVIL DE QUEDAS DO IGUAÇU. SENDO QUE PŔOXIMO DO MEIO DIA DE HOJE, OS INDIVÍDUOS(02 MASCULINOS) FORAM ABORDADOS NA RODOVIA BR-158 EM LARANJEIRAS DO SUL.
DURANTE ENTREVISTA NO MOMENTO DA ABORDAGEM DE PRONTO OS AUTORES JÁ CONFESSARAM O HOMICÍDIO AOS POLICIAIS, DANDO DETALHES DE COMO O CRIME OCORREU, ALEGANDO QUE DISCUTIRAM COM A VÍTIMA E NESTE DESENTENDIMENTO ACABARAM ESFAQUEANDO O RAPAZ. LOGO APÓS EXECUTAR A VÍTIMA, EVADIRAM-SE SENTIDO RIO BONITO DO IGUAÇU, ONDE QUEIMARAM A CAMIOMENTE NA CIDADE DE RIO BONITO DO IGUAÇU.
APÓS OS RELATOS INVESTIGADORES DE LARANJEIRAS DO SUL E DE QUEDAS DO IGUAÇU DESLOCARAM COM OS AUTORES OS QUAIS MOSTRARAM O LOCAL(ACAMPAMENTO DOS EUCALIPTOS-RBI) ONDE HAVIAM JOGADO A "FACA" UTILIZADA PARA MATAR A VÍTIMA. A "FACA" FOI LOCALIZADA E APREENDIDA. NA SEQUENCIA DIANTE DA CONFISSÃO, DA APREENSÃO "ARMA BRANCA" UTILIZADA NO CRIME QUE FOI INDICADA PELOS PRÓPRIOS AUTORES E TAMBÉM DE CÂMERAS DE VIGILÂNCIAS QUE REFORÇAM A AUTORIA, OS INDIVÍDUOS FORAM CONDUZIDOS PARA A 2ªSUBDIVISÃO DE LARANJEIRAS DO SUL ONDE FORAM PRESOS EM FLAGRANTE PELA AUTORIDADE POLICIAL.
FONTE PCPR

Nenhum comentário: