Universidade Estácio abre suas portas em Laranjeiras do Sul - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

Últimas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Universidade Estácio abre suas portas em Laranjeiras do Sul

 


Com cinco décadas e mais de 500 mil alunos, a Estácio é um dos maiores e mais respeitados grupos do setor educacional do Brasil. No ensino presencial, atua em 23 estados e no Distrito Federal, totalizando cerca de 90 Unidades. Já no Ensino a Distância, estamos em todo o Brasil por meio de nossos mais de 1.000 polos de Ensino Digital.

Nossas instituições e cursos são reconhecidos pelo MEC com elevados conceitos de qualidade. Investimos em um modelo de ensino nacionalizado, com currículos alinhados às necessidades do mercado de trabalho, e também na tecnologia e inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado.

No Ensino Superior, oferecemos cursos de Graduação e Pós-graduação (lato sensu e stricto sensu), além de soluções corporativas e Cursos de Extensão.

Atuante em projetos que contribuem para o desenvolvimento social e cultural do País, promovemos o Programa de Responsabilidade Social Corporativa “Educar para Transformar”, apoiando ações e projetos em cinco pilares – Esporte, Escola, Cidadania, Cultura, Inovação e Empreendedorismo. Essas iniciativas refletem o nosso compromisso de oferecer uma educação acessível e de qualidade e, assim, gerar um impacto positivo para a construção de uma sociedade mais justa.

         Agora também em Laranjeiras do Sul, o Polo da Universidade Estácio conta com mais de 100 Cursos de Graduação e Pós-graduação, Dentre os Cursos de Graduação temos o de Farmácia,,Radiologia, Segurança no Trabalho, Negócios imobiliários, entre outros.

E para começar com o Pé direito, estamos oferecendo bolsas de 50% em todas as Parcelas do curso.

Visite o Polo Estácio na Av  Santos Dumont, 2400, proximidades do Banco do Brasil

As aulas são Virtuais interativas e conteúdos dinâmicos, com  podcasts e debates  entre professores e convidados.

O aluno da Estácio acessa as aulas e realiza suas avaliações  no conforto de sua residência, sem necessidade de estar no Polo.

 

Nenhum comentário: