Sanepar informa devido ao furto de cabos na captação do Rio Tapera, em Pinhão, pode haver desabastecimento - Jornal Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Jornal Cantu em Foco

Últimas

domingo, 24 de janeiro de 2021

Sanepar informa devido ao furto de cabos na captação do Rio Tapera, em Pinhão, pode haver desabastecimento

A Sanepar informa que, devido ao furto de cabos na captação do Rio Tapera, em Pinhão, pode haver desabastecimento e/ou redução de pressão na rede neste domingo (24) e na segunda (25) na parte alta da cidade. Equipes trabalham para substituir a estrutura. Em situações como essa, a Sanepar pede que se priorize a água para higiene e alimentação.

Colabore!

O Paraná vive a maior estiagem das últimas décadas. Neste momento, é importante que todos colaborem, adotando hábitos de consumo racional da água. A orientação é para que seja priorizado o uso para alimentação e higiene pessoal. As limpezas mais pesadas, como lavagem de carros, calçadas e fachadas, devem ser adiadas até que a situação se normalize.

Lembramos que os clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Nenhum comentário: