Prefeito de Foz do Jordão recebe a visita dos prefeitos das cidades de Candói e Reserva do Iguaçu - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Prefeito de Foz do Jordão recebe a visita dos prefeitos das cidades de Candói e Reserva do Iguaçu


O Prefeito Clei recebeu em seu gabinete o Prefeito do Município de Candói, Aldoino Goldoni Filho juntamente, com o Prefeito do Município de Reserva do Iguaçu, Vitório Antunes de Paula.

No momento, e de forma tão significativa, fora selada então a união dos três municípios, como uma tríplice: onde três, unidos e alinhados, serão melhores, bem como, farão grandes melhorias.

Dentre as pautas discorridas pelos prefeitos, podemos destacar a intenção de ambos na parceria para com os pequenos agricultores, no aperfeiçoamento dos setores da saúde e do esporte, assim como, dar a devida importância para a geração de empregos.

"Nosso próximo passo é estar passando o contato dos Secretários responsáveis pela Saúde, Agricultura, Esportes e Comércio, para que assim, estejam estreitando os laços da comunicação e trabalhando em conjunto da melhor maneira possível", explicou o Prefeito Clei e, também nos deixou a par, que um dos maiores objetivos estará sendo a busca por cooperativas que possam vir a se instalar em nossas localidades. 


A Gestão Administrativa 2021-2024, em parceria com os municípios, estará em uma constante para que se escreva uma história ainda melhor para a nossa região.