Policiais são recebidos na bala por irmão e pai de homem assassinado no interior de Rio Bonito do Iguaçu - Jornal Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Jornal Cantu em Foco

Últimas

sábado, 16 de janeiro de 2021

Policiais são recebidos na bala por irmão e pai de homem assassinado no interior de Rio Bonito do Iguaçu

 


Logo após dois homem serem encontrados mortos no interior de Rio Bonito do Iguaçu, na manhã deste sábado(16/01),com disparos de pistola e espingarda cal 12 e uma mulher encaminhada para atendimento com ferimentos graves, em uma unidade hospitalar em Laranjeiras do Sul.


Quando a equipe da Policia Civil IML e criminalistica, estavam realizando o trabalho de pericia no local, dois homem em uma motocicleta chegaram no local se identificaram com parente de um dos homens morto. Foi quando os dois homens pai e filho furaram a barreira, e quando os policiais pediram para os mesmos voltarem pra trás da faixa de isolamento, os dois homens puxaram uma pistola 380 cada um com o intuito de atirar contra os policiais, e imediatamente os policiais reagiram e alvejaram os dois homens.


Na troca de tiros um Policial Civil ficou ferido, um dos homens morreu no local, e o outro homem foi encaminhado para atendimento em uma unidade hospitalar em Laranjeiras do Sul.



Nenhum comentário: