Polícia Civil realiza operação contra tráfico de drogas em Pontal do Paraná - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

Últimas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Polícia Civil realiza operação contra tráfico de drogas em Pontal do Paraná

 


A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou operação contra o tráfico de drogas em Pontal do Paraná, no Litoral. Foram presos três suspeitos em flagrante e um adolescente foi apreendido. 

Também foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, sendo um em Pontal do Paraná e dois em Curitiba. Na Capital, os mandados foram cumpridos nos bairros Xaxim e Sítio Cercado.

Em Pontal do Paraná,  a busca foi realizada no Balneário Grajaú, em um estabelecimento comercial que supostamente distribuía bebidas e tabaco. Durante as buscas os policiais civis constataram que não existia nenhuma bebida no local e uma quantidade muito pequena de tabaco. Foram apreendidos quatro pinos e três cápsulas de cocaína pronta para a venda e cigarro de maconha. Também foram encontrados R$ 2.440,00 em dinheiro trocado proveniente do tráfico, uma máquina de cartão e três celulares.

A PCPR autuou em flagrante por tráfico de drogas três pessoas, sendo uma mulher de 20 anos, dois homens de 24 e 19 anos e uma adolescente de 16 anos foi apreendida. Os materiais aprendidos serão encaminhados à perícia. As investigações prosseguem

DESAPARECIDO – Em outra ação, a Polícia Civil encontrou, em Antonina, um homem, de 57 anos, que estava desaparecido desde maio de 2020. As buscas tiveram sucesso na segunda-feira (4), o homem estava bem, porém morando em região isolada.

O desaparecimento havia sido registrado em dezembro, pela mãe dele, de 84 anos, em Maringá. Juarez Pereira da Silva havia saído da cidade há mais de um ano com o intuito de trabalhar em Antonina. Ela fez questão de ligar, muito emocionada, agradecendo aos policiais civis.

AEN

Nenhum comentário: