Pato Branco - PM prende suspeitos e recupera objetos furtados - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

Últimas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Pato Branco - PM prende suspeitos e recupera objetos furtados

 


Por volta das 11h50min do domingo (10/01), a Polícia Militar de Pato Branco foi acionada para atender uma ocorrência de furto ocorrido em um supermercado localizado na rua Papa João XXIII, bairro Alvorada. Segundo informações, o autor havia furtado três garrafas de bebida alcóolica e havia sido contido por populares na proximidade do local. O autor (29) foi identificado pelas equipes policiais, recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com os objetos recuperados e a vítima para as medidas cabíveis.


Na madrugada de segunda-feira(11/01), em patrulhamento pelo Bairro Alto da Glória, foi visualizado dois masculino, um carregando uma caixa de papelão e outro carregando cabos de energia soltos em suas mãos. No momento da abordagem empreenderam fuga pela via pública, adentrando em uma área de mata, sendo realizado acompanhamento a pé, em buscas foi localizado um os envolvidos e constatado o furto de cabos de energia e matérias elétricos de uma edificação no bairro Planalto. 


Já pela manhã, por volta das 6h, equipe policial militar do município de Palmas, foi acionada pela central de Operações, onde dois masculinos haviam quebrado o vidro de uma loja de roupas no centro e subtraído diversas peças de vestuário. Pelas imagens de uma câmera de segurança foram reconhecidos pela equipe policial. Logo após iniciaram as buscas onde localizaram os indivíduos e as peças de roupas, sendo 26 calças e 20 bermudas jeans  no valor de aproximadamente R$ 2.000,00. 

Os abordados receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com os objetos recuperados e as vítimas para as medidas cabíveis. 

Nenhum comentário: