Mulher é resgatada após por a mão para fora de porta-malas para pedir socorro - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

Últimas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Mulher é resgatada após por a mão para fora de porta-malas para pedir socorro

 


Uma jovem de 19 anos foi resgatada após um motorista avistar a mão da vítima pendendo para fora do porta-malas onde estava aprisionada. O caso ocorreu na tarde de terça-feira (5), em Fortaleza. Dois homens e uma mulher foram presos e um adolescente também foi apreendido.

A prisão ocorreu após um motorista ter flagrado o momento em que a vítima tentava pedir socorro com a mão enquanto o carro estava em movimento. Ao perceber o fato, fotografou a cena e então procurou as autoridades de segurança para prestar queixa.

A jovem teria sido raptada na região central de Fortaleza. Ela alegou aos guardas que a resgataram ter sido torturada com pedaços de madeira e chutes, além de ter sido ameaçada de morte.

A motivação do crime teria sido por vingança. Segundo informações da Guarda Municipal, a jovem tinha sido vista com o responsável pelo assassinato do primo do adolescente que estava com o grupo durante o crime.

Nenhum comentário: