Mulher cai do telhado no bairro dos Estados em Guarapuava - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

Últimas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Mulher cai do telhado no bairro dos Estados em Guarapuava

 


No dia 13 jan. 21, às 02h32min no bairro dos Estados a solicitante de 55 anos, relatou que ouviu barulhos sobre o telhado de sua residência, que ao verificar constatou uma pessoa do sexo feminino sobre o telhado. Que tal pessoa informou ter caído de cima do telhado da casa da vizinha.


 No local a pessoa de 23 anos, que estava no telhado, esta estava lúcida, apresentava um corte no queixo e escoriações nos braços. Foi utilizada uma escada para que a mesma descesse. Após descer passou a informar que tinha ido a uma conveniência nas proximidades e ao voltar foi seguida por um individuo, que para escapar adentrou ao pátio da sua casa que fica nos fundos do local onde caiu, que por ser terreno em desnível, a cobertura do local onde caiu fica no nível do terreno de sua residência.


 No local também foi constatado dano no telhado da casa onde ela caiu. Segundo Informações dos moradores havia mais uma pessoa com ela, mas não foi ppossível ver quem era. Acionado o SIATE que a conduziu para atendimento no UPA Batel.

Nenhum comentário: