Mulher bate no carro do ex de proposito em Guarapuava - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

Últimas

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Mulher bate no carro do ex de proposito em Guarapuava

 


Por volta das 16h10min do dia 11 de janeiro de 2021 a equipe do Pptran deslocou até a Rua Luiz Cunico, Vila Bela em atendimento de acidente de trânsito tipo choque onde o veículo GM CORSA, o qual era conduzido por uma mulher, 25 anos que trafegava pela Av.Turibio Gomes sentido Vila São Vicente / PR 170 quando veio a colidir contra o automóvel GM Vectra, o qual encontrava-se devidamente estacionado. Resultando em danos nos veículos e ferimentos na condutora do GM Corsa, que foi socorrido e encaminhado a upa do batel pela equipe do SIATE. 


Em contato com a Sra está afirmou a equipe que colidiu intencionalmente, no veículo GM vectra pois é de seu ex companheiro e quando ela visualizou o veículo estacionado em frente à residência de sua ex sogra. Em conversa com o homem, 21 anos este repassou as mesmas informações. Consultado constatado que o veículo GM corsa encontra-se com débitos de licenciamento sendo este notificado e removido ao pátio do 16 BPM como medida administrativa. Diante da manifestação de representação por parte do homem foi encaminhado com a mulher após esta receber alta hospitalar até o cartório do termo circunstanciado para lavratura do termo.

Nenhum comentário: