Laranjeirense que estava desaparecido é encontrado em Guarapuava - Jornal Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Jornal Cantu em Foco

Últimas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Laranjeirense que estava desaparecido é encontrado em Guarapuava

 


No dia 28 jan. 21, às 21h15min. Na BR 277, Rio das Pedras Distrito do Guará, conforme ligação do solicitante, o mesmo relata que é morador do Rio das Pedras, e nesta noite chegou um homem pedindo socorro, falando que foi vítima de roubo. A equipe no local, identificou a vítima, 33 anos, sendo consultado via sistema e constatou um boletim de desaparecimento em data de 27/01/2021 confeccionado pela esposa.


 Conversado com a vítima, o qual estava bastante nervoso, relatou que foi vítima de roubo, por três indivíduos, os quais fizeram ele dirigir por algumas horas, o ameaçando, sendo que em algum momento os autores fizeram ele parar e trocaram de veículo, colocando-o no porta-malas de um segundo veiculo, não sabendo precisar qual, sendo que na data de hoje fizeram o mesmo descer do veículo próximo a uma Cachoeira na Marginal da BR 277 na localidade de Rio das Pedras, quando o mesmo achou que iriam executá-lo, porém se evadiram. Devido aos fatos, foi entrado em contato com os familiares, os quais deslocaram para Guarapuava para buscá-lo. 


Foi encaminhado o mesmo para o UPA para ser medicado e posteriormente ate a Delegacia para confeccionar o boletim e complementar do desaparecimento. A vítima relatou que levaram o veiculo Peugeot 207 de placas ATM 6B59 de cor vermelha. Conversado com familiares, relatam que o veículo desapareceu, provável que fora roubado.

Nenhum comentário: