Laranjeiras - Homem morre em frente ao Lago 2 após reagir abordagem policial - Jornal Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Jornal Cantu em Foco

Últimas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Laranjeiras - Homem morre em frente ao Lago 2 após reagir abordagem policial

 


No início da noite desta segunda-feira (18/01), na Avenida Santos Dumont, em frente ao Lago 2, em Laranjeiras do Sul um homem morreu baleado.


 Segundo informações, a vítima se chama Helio Machado. Ao lado do corpo foi localizado um um revólver. Segundo Informações, a situação começou com uma pessoa baleada no bairro Caic onde o atirador fugiu sentido bairro Monte Castelo. 


Um policial que estava a paisana foi informado que havia um homem com uma arma em punho próximo ao lago 2. O policial foi ao local e tentou abordar o mesmo, este então reagiu a abordagem e apontou a arma fazendo menção de atirar. 


O policial reagiu e acertou o mesmo, o qual morreu no local. A pessoa que foi atirada no Caic foi encaminhado ao Hospital São José. A Polícia Civil e o IML de Guarapuava foram acionado se para a perícia e remoção do Corpo.


Fonte:Rádio Campo Aberto

Nenhum comentário: