Homem é agredido após evitar pichação em muro em Guarapuava - Jornal Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Jornal Cantu em Foco

Últimas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Homem é agredido após evitar pichação em muro em Guarapuava

 


Por volta das 06h45min do dia 21 de janeiro de 2021, na Rua Vicente machado centro, a equipe deslocou pois recebeu diversas ligações relatando que um homem estaria sendo agredido por um grupo de jovens. No local ao perceberem a chegada das viaturas, três homens adentraram a residência. Também foi visualizado uma pessoa com ferimento no rosto porém este se evadiu do local e não esperou atendimento. A equipe de policiais militares adentrou o pátio da residência dando voz de abordagem, porém dois homens não acataram a ordem de abordagem, resistiram e investiram com chutes e socos contra as equipes policiais, sendo necessário a utilização de força moderada e técnicas de imobilização para conter a injusta agressão. Na residência também foram abordados mais dois homens, estes colaboram com abordagem. 


Após conter os envolvidos foram questionados sobre o fato, os quais relataram que estavam na via pichando um muro momento em que uma pessoa teria repreendido os autores, os quais se revoltaram contra esta pessoa e começaram agredi-lo. Em busca na residência, foi localizado uma lata de spray na cor preta, compatível com a mesma utilizada no murro da residência vizinha, escondida na parte externa da casa dos envolvidos. Diante dos fatos a equipe foi ate a residência danificada onde a proprietária não manifestou interesse em representação pelo ato de vandalismo em seu murro. Diante dos fatos foram encaminhados os dois homens que tentaram agredir os policiais para o cartório do 16 BPM para confecção de Termo Circunstanciado.

Nenhum comentário: