Gustavo Lima freta boeing para enviar oxigênio para Manaus - Jornal Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Jornal Cantu em Foco

Últimas

sábado, 16 de janeiro de 2021

Gustavo Lima freta boeing para enviar oxigênio para Manaus


Já estão a caminho de Manaus os 150 cilindros, cada um com 50 litros de oxigênios doados pelo cantor sertanejo Gustavo Lima, Ele fretou um Boeing, que está saindo de Goiânia, para levar a carga para Manaus. 

Gustavo é apenas um dos artistas que está fazendo uma intensa mobilização para tentar ajudar o Amazonas na crise pela falta de oxigênio. Também estão fazendo doações os humoristas Whindersson, Tirulipa, Tom Cavalcante, Tatá wernek, a apresentadora Xuxa Meneghel, o ator Bruno Gagliasso, dente muitos outros. 

Em stories no seu perfil do Instagram, Gustavo disse que mandou para Manaus a quantidade de cilindros que coube dentro do boeing. Ele disse ainda que a distribuição sera feita pela empresária Bete Dezembro, a quem agradeceu o apoio e parceria. 

Na última quinta-feira (14), o oxigênio acabou em várias unidades de saúde da capital, levando à morte muitos pacientes que estavam internados. 

Nenhum comentário: