Guarapuava - Elementos armados assaltam residência, e trocam tiros com a PM - Jornal Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Jornal Cantu em Foco

Últimas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Guarapuava - Elementos armados assaltam residência, e trocam tiros com a PM

 


No dia 24 jan. 21, às 23h18min. Na Rua Almirante Barroso no bairro Vila Carli, um senhor de 43 anos, relatou que estava em sua residência, juntamente com sua esposa e o filho, momento em que três homens adentraram a residência, armados com arma de fogo, amarraram as vítimas e trancaram ambos em um quarto, sendo que um dos autores deu algumas coronhadas no solicitante, causando escoriações pela cabeça e orelha. Os autores subtraíram objetos da residência, como eletroeletrônicos, dinheiro e joias. 


Se evadiram do local levando também dois veículos de propriedade das vítimas, sendo uma Camionete Chevrolet S10 placas AWI 9A17 de cor bege e um Fiat Punto placas ACF 6448 de cor prata. Repassado as placas via radio, uma das equipes de policiais militares, cruzaram pelo veiculo Fiat Punto na BR 277 sentido Aeroporto, sendo que os condutores do Fiat Punto ao perceberem que era um veículo policial, efetuaram alguns disparos contra a equipe, sendo revidado de imediato, na tentativa de parar tal agressão, pois estavam colocando em risco a equipe, bem como, transeuntes, pois estavam em alta velocidade. A equipe da rádio patrulha adentrou na Av. Pedro Carli e se deparou com o veiculo, o qual seguia sentido centro, onde colidiu. 


Os autores saíram do veículo na tentativa de fuga, um com arma em punho, sendo necessário os policiais efetuarem alguns disparos, dos quais atingiu um dos autores na perna. Foi logrado êxito também na prisão do outro há alguns metros do local por outra equipe policial que estava em apoio. Foi solicitado a presença do SAMU no local, para dar atendimento a um dos autores, sendo que foi socorrido e encaminhado ate o hospital. Um dos autores relatou que a Camionete estaria no Distrito do Guará nas proximidades do Rio das Pedras, sendo deslocado ate o local, logrando êxito na localização do segundo veículo, porém sem os eletrodomésticos roubados. Após identificados os autores eram dois homens, 27 e 29 anos.

Nenhum comentário: