Embriagado motorista anda de marcha ré, bate em portão e é preso pela PM - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

Últimas

domingo, 10 de janeiro de 2021

Embriagado motorista anda de marcha ré, bate em portão e é preso pela PM


 Por volta das 20h00min do dia 09 de janeiro de 2020, uma equipe da Rádio Patrulha deslocou até a Rua Barão do Rio Branco, Boqueirão para prestar atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito. No local em contato com o Senhor, 69 anos, o qual informou para a equipe policial que o chevrolet/cobalt de cor branca, transitava em marcha ré pela Rua Barão do Rio Branco sentido Bairro Batel x Boqueirão, quando em frente envolveu-se em um choque contra o portão da residência e posteriormente adentrando ao imóvel em marcha ré.


 Do fato ocasionou dano material na residência e pequeno dano veicular. No local o condutor do veículo, 37 anos, encontrava-se em visível estado de embriagues. Diante da situação ofertado o exame etilométrico, porém não conseguiu realizar, sendo necessário a confecção do auto de constatação. Dado voz de prisão e conduzido o condutor até à 14ª SDP para as providências cabíveis.

Nenhum comentário: