Cantagalo: Prefeito Konjunski faz mesa redonda em busca da reabertura do hospital em Cantagalo - Jornal Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Jornal Cantu em Foco

Últimas







quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Cantagalo: Prefeito Konjunski faz mesa redonda em busca da reabertura do hospital em Cantagalo

 


Aconteceu no ultimo, dia 12 de janeiro de 2021 às 10h00 da manhã na Câmara Municipal, uma mesa redonda onde o Prefeito Municipal João Konjunski juntamente com os vereadores, secretário da Saúde Ernesto, Ex Prefeito Pedro Borelli E demais secretários e profissionais da saúde Dr. Élzio e os representantes da empresa Hospitais das Nações Dr. Sérgio e Jurídicos da mesma, onde discutiram quanto as providências da Organização social da saúde no âmbito do município. Em que está responsável pelas adequações e reabertura do Hospital quanto aos prazos anunciados e não cumpridos da reabertura.


 Se tem uma data específica que pode ser anunciada e quais os principais entraves da não abertura. Segundo o Dr. Sérgio “as dificuldades e morosidades tanto no projeto arquitetônico como no trâmite do processo dentro da 5ª Regional de Saúde e na SESA- secretaria de Estado da Saúde, impossibilitaram a abertura do Hospital”. Apresentou ainda documentação, projetos e protocolos para a reabertura que negados pelas autoridades em saúde bem como o poder judiciário.


Neste momento está ocorrendo no gabinete da prefeitura uma reunião para conclusão e anúncio das definições da mesa redonda para reabertura do hospital, onde após a conclusão, daremos mais detalhes a respeito do assunto.

Nenhum comentário: