Briga de ripa é registrada no Santo Antonio de Pádua em Laranjeiras do Sul - Jornal Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Jornal Cantu em Foco

Últimas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Briga de ripa é registrada no Santo Antonio de Pádua em Laranjeiras do Sul


 Por volta das 20:00 estaria havendo uma vias de fato em via publica no local supra citado, gerando varias ligações no copom 2º cia. Foi acionada a equipe do porto barreiro que durante o deslocamento foi recebido informações via rádio relatando que dois indivíduos estavam se agredindo mutuamente com pedaços de madeira em via publica e que na sequencia foi repassado novamente que o um deles buscou ajuda em um bar próximo, que num primeiro momento a proprietária negou prestar ajuda ao mesmo, pois já teve um relacionamento amoroso com este, sendo este muito agressivo, momento que este com um terceiro indivíduo não identificado passaram a quebrar o estoque de bebidas do referido bar, ameaçando a proprietária e seus filhos menores de idade de morte falando a todo momento que pertencia ao pcc e que esta era obrigada a recolher o mesmo em sua residência. 


Diante do interesse de representação da vitima a equipe passou a realizar patrulhamento na referida via, onde foi informada por populares que o autor havia retornado a ao bar  e passou a tecer novas ameaças. Com a chegada da equipe o mesmo empreendeu fuga proferindo palavrões contra a equipe tais como: " porcos, os vermes" vindo a sofrer varias quedas ao terreno acidentado atras da residencia. Sendo este alcançado passou a resistir a prisão, avançando contra a equipe com chutes, sendo dominado com força física moderada, e emprego de algemas, onde o mesmo apresentava varias escoriações e manchas vermelhas na região das costas, onde informou que tais agressões havia sofrido da pessoa do outro masculino  durante a briga anterior. Mediante interesse de representação da da proprietária do bar, a qual informou que na 2º sdp iria solicitar medida protetiva contra o mesmo, pois este incomoda toda a vizinhança falando sempre que pertence ao pcc e que caso essa não continuasse o caso amoroso com o mesmo, iria dar fim a vida dela. As partes foram encaminhadas a 2º sdp para que sejam tomadas as devidas providencias.

Nenhum comentário: