Sicredi financia trator para produtor de leite de Laranjeiras do Sul - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

Últimas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Sicredi financia trator para produtor de leite de Laranjeiras do Sul

 

Iniciativa garante acesso dos associados nas linhas de investimento para aquisição de máquinas, equipamentos e implementos, como para investimento e modernização de estruturas das atividades pecuárias

 


Em Laranjeiras do Sul, o associado da cooperativa Sicredi Grandes Lagos PR/SP, Emerson Schimboski, da comunidade de Campo Sales, recebeu na manhã desta quarta-feira (2) as chaves do seu novo trator New Holland TL5.80, financiado através da linha de investimento de recursos de Poupança da cooperativa. A nova máquina, segundo o agricultor irá auxiliar muito no campo e na produção de leite, principal atividade que desenvolve em sua propriedade.

 

O gerente Ronaldo Cardoso da Silvada agência da Marechal Rondon, em Laranjeiras do Sul, que operacionalizou a linha de financiamento do trator entregue, fala da satisfação da equipe em contribuir para realizar o sonho do associado, e explica que a linha de investimento a longo prazo é proveniente de recursos da poupança que ajudam a financiar o crédito agrícola e pecuário com taxas bem atrativas.

 

O diretor executivo da Sicredi Grandes Lagos, Jardiel Cherpinski, destaca que o setor do agronegócio vive um excelente momento, e isso reflete na capacidade de investimento do produtor rural para melhorar sua frota de máquinas e infraestrutura na propriedade, o que possibilita ao Sicredi contribuir com esse movimento. 

 

Também estiveram presentes na entrega o filho do associado beneficiado, João Schimboski, o diretor de negócios da cooperativa, Evandro Franco, o representante da empresa New Holland, Jair C. dos Reis, os assessores da cooperativa Eloi Almeida e Nilce da Aparecida Nogueira, além de colaboradores da equipe do Sicredi da agência da Marechal.

 

APOIO À AGRICULTURA

Todo ano, a Sicredi Grandes Lagos PR/SP busca ampliar o volume de financiamento de máquinas, equipamentos e implementos agrícolas, como para investimento e modernização de estruturas das atividades pecuárias, para atender as solicitações dos seus associados. Prova disso que em 2020, até o momento, já foram liberados em 711 operações mais de R$ 63,5 milhões em recursos através de recursos do BNDESpelo Pronaf Mais Alimentos, BRDE pelo programa Trator Solidário do Governo do Estado do Paraná, assim como demais linhas de investimento. 

Nenhum comentário: