ROCAM E 3º BPM RECEBEM MOÇÃO DE APLAUSOS DA CÂMARA DE VEREADORES DE PATO BRANCO - Jornal Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Jornal Cantu em Foco

Últimas

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

ROCAM E 3º BPM RECEBEM MOÇÃO DE APLAUSOS DA CÂMARA DE VEREADORES DE PATO BRANCO

 


Na tarde desta segunda-feira (7/12), policiais militares do grupo ROCAM-Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas, do 3º Batalhão de Polícia Militar, foram homenageados com a entrega da moção de aplausos durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Pato Branco.

O 1º Tenente Allan de Souza Mori, Comandante da ROCAM do 3º BPM, agradeceu aos legisladores pelo reconhecimento aos serviços prestados à sociedade e parabenizou os policiais militares pela dedicação e emprenho na atividade policial, honrando o trabalho na corporação.
A ROCAM foi oficialmente implantada no 3º Batalhão pela iniciativa de praças e oficiais em junho de 2018. Tendo como uma de suas características ser um grupo especializado, utilizando equipamentos próprios e específicos ao serviço.
O 3º Batalhão de Policia Militar, também foi homenageado pelos 62 anos de sua criação. Instituído em 18 de julho de 1958, é uma das unidades mais antigas do estado do Paraná. Atualmente é responsável por 16 municípios, que são divididos em três companhias, nas cidades de Pato Branco, Palmas e Coronel Vivida. Atualmente o comandante do 3º Batalhão é o Major Heraldo Correia de Lima, o qual coordena um efetivo composto por 252 policiais militares que atual na área urbana e rural. O lema da Policia Militar “Sua proteção é o nosso compromisso”.
Pato Branco, 08 de dezembro de 2020

Nenhum comentário: