Pertubação do sossego é registrada em Guarapuava - Jornal Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Jornal Cantu em Foco

Últimas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Pertubação do sossego é registrada em Guarapuava

 Por volta das 18h10min do dia 08 de dezembro de 2020, uma equipe deslocou até a Rua Presidente Costa e Silva, Morro Alto, para atender uma ocorrência de perturbação da tranquilidade onde a Sra, 40 anos e a Sra, 64 anos, informaram que sua vizinha estava perturbando com o volume de som em excesso, e quando foram conversar com a vizinha,foram ameaçadas. 



Com a presença da equipe no local, a mulher, 37 anos, estava muito alterada, começou a filmar com o celular, pediu para seu filho menor de idade também começar a filmar; momento que a equipe pediu para que ela desligasse o aparelho celular e atendesse a equipe policial, ela começou erguer o tom de voz dizendo que ninguém levaria ela muito menos seu aparelho de som. 


Diante dos fatos e do interesse na representação das solicitantes foi adentrado a residência da autora e localizado atrás da porta da sala um aparelho de som com 4 caixas de som e um notebook marca positivo acoplado no aparelho de som. Cientificada a Sra que seria conduzida pelo crime de perturbação da tranquilidade ela tentou evadir-se para os fundos da casa. Encaminhada as partes até o cartório do termo circunstanciado.

Nenhum comentário: