Mulher é morta na noite do natal no Jardim das Américas em Guarapuava - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

Últimas

sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Mulher é morta na noite do natal no Jardim das Américas em Guarapuava

 


Por volta das 02h00min do dia 25 de dezembro de 2020 uma equipe da Rádio Patrulha deslocou até a Rua Santa Helena, Jardim das Américas, para atender uma ocorrência de lesão corporal. No local em contato com a Sra relatou que estava com seus familiares no pátio de sua residência e que em determinado momento adentraram no local várias pessoas com pedras e agrediram seus familiares, causando lesão na cabeça do homem, 32 anos, o qual foi encaminhado por terceiros para upa para atendimento médico.


Durante a confecção do boletim a equipe recebeu a informação de que o Samu havia pedido o apoio para dar atendimento a uma pessoa com ferimento de arma branca sendo na mesma rua da situação anterior. Retornado ao local em contato com a uma mulher, 17 anos a qual relatou que se tratava da mesma situação e que também estava com ferimento no olho direito sendo atendida no local pela equipe do Samu. Foi constado também que uma mulher, 21 anos, estava desacordada na porta da residência com ferimento na lateral esquerda do tórax. O Médico do Samu constatou o óbito da vítima de lesão, sendo assim solicitado a presença da criminalística e IML.

Nenhum comentário: