Homens são presos com drogas no São Cristóvão em Guarapuava - Jornal Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Jornal Cantu em Foco

Últimas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Homens são presos com drogas no São Cristóvão em Guarapuava

 


Por volta das 10h30min do dia 03 de dezembro de 2020, na Rua Moema, 500 – São Cristóvão, conforme denúncia, relatavam que nos fundos do endereço citado, teria uma construção, onde quatro indivíduos encapuzados, estavam em atitude suspeita, desenterrando algum objeto do chão e que eles teriam chego num veículo palio, de cor cinza. 


No citado endereço, foi avistado um rapaz, entregando algo pela janela, para outro masculino. Ao receberem voz de abordagem, o homem que estava dentro da casa, entrou na residência e tentou fugir pelo telhado, momento em que pulou pelo quintal dos vizinhos e foi detido na rua de trás, o qual jogou seu celular, com a intenção de que o aparelho não fosse pego pelos policiais, um homem, 25 anos. O rapaz que pegou algo pela janela, foi abordado e identificado, 20 anos, com ele, foram encontradas 10 buchas de substância entorpecente, "maconha", que pesadas, e encontrado um celular sansung, cor cinza e dinheiro. Diante dos fatos, foi entrado na residência, no mesmo endereço, feito buscas, sendo achado, duas balanças de precisão e um pacote com 80 gramas de substância entorpecente, "maconha", no corredor da residência também foram encontrados, oito "pés de maconha", de tamanho pequeno, que estavam plantados em pequenos pote. Foi dada voz de prisão.


 Na esquina, estava estacionado o veículo Peugeot, modelo 206, cor vermelha e dentro haviam três homens, no momento feito buscas no interior do veículo, sendo encontrado um caderno, embaixo do banco do motorista, que continha anotações, referente ao comércio de entorpecentes. Diante dos fatos, foram encaminhados os envolvidos, bem como os ilícitos, até a 14ª SDP, para procedimentos de polícia judiciária.

Nenhum comentário: