Homem natural de Laranjeiras morre em grave acidente em SC - Jornal Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Jornal Cantu em Foco

Últimas

domingo, 20 de dezembro de 2020

Homem natural de Laranjeiras morre em grave acidente em SC

Foi identificado como sendo Flavio Pereira Carvalho o homem de 41 anos que morreu em acidente neste sábado, 19. Flavio era natural de Laranjeiras do Sul, no Paraná, mas estava morando com a família no bairro Itoupava Central.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o acidente de trânsito envolvendo um Renault Clio, placas de Blumenau, uma Honda Fan, placa de Blumenau e uma Honda Titan também com placa de Blumenau.

O fato ocorreu neste sábado na rua Dr. Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central, por volta das 16h30. Segundo informações dos bombeiros, o motorista do Clio nada sofreu, bem como o homem que guiava a Honda Fan. Flavio, porém, que pilotava a Honda Titan, foi encontrado caído na via com diversas lesões pelo corpo, já morto.

Imediatamente as guarnições dos bombeiros iniciaram manobras de ressuscitação cardiopulmonar até a chegada da Unidade Avançada do Samu. Após constantes tentativas de reanimação da vítima pela equipe médica, foram cessados os procedimentos e constatado óbito pelo médico do Samu.

Uma mulher de 28 anos estava na garupa desta motocicleta. Ela tinha alguns ferimentos pelo corpo e foi conduzida ao hospital pela unidade básica do Samu. Foram acionados também no local a Polícia Militar Rodoviária e o IGP.

Nenhum comentário: