Homem morre após ser desafiado a tomar 1,2 litro de cachaça no MS - Jornal Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Jornal Cantu em Foco

Últimas

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Homem morre após ser desafiado a tomar 1,2 litro de cachaça no MS

 


A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul está investigando a morte de Vanir Ferreira Duarte, de 46 anos, conhecido na região como Chupim. O homem morreu quatro dias após ficar em coma alcoólico.


Em um vídeo que circula nas redes sociais, Chupim é instigado a consumir mais bebida destilada, mesmo após estar visivelmente vulnerável. O caso foi registrado no último dia 3.


Conforme o portal Campo Grande News, a vítima tomou duas garrafas de 600 ml de cachaça e 200 ml de bebida destilada. Ele estava acompanhado por duas pessoas que continuaram induzindo o homem a beber mais. Após passar mal, Vanir foi abandonado na rua e só foi socorrido na manhã seguinte, por uma pessoa que passava pelo local.


De acordo com a delegada Gláucia Fernanda Valério, um inquérito policial foi instaurado para “apurar todas as circunstâncias em que se deu a morte”. “Serão ouvidas testemunhas e, em seguida, os responsáveis pela divulgação do vídeo serão também chamados a prestar todos os esclarecimentos necessários”, afirmou a delega ao jornal Extra.


Conforme a delegada, a investigação trabalha com a hipótese de dolo nas ações das pessoas e também uma possível omissão de socorro. “É uma situação bem atípica, e estamos tomando todas as providências para elucidar eventuais responsabilidades”, explicou Gláucia ao Extra.


IstoÉ

Nenhum comentário: