Homem estava bebendo com um amigo quando levou três golpes de enxada - Jornal Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Jornal Cantu em Foco

Últimas

domingo, 6 de dezembro de 2020

Homem estava bebendo com um amigo quando levou três golpes de enxada

 


Por volta das 20h20 deste sábado (05) a PM foi acionada via centro de comunicações a comparecer na Rua dos Girassóis em Assis Chateaubriand local onde uma pessoa havia sofrido ferimentos por golpes de enxada.


A PM deslocou até o endereço citado acima e visualizou um homem com ferimentos na região do crânio, de imediato esta equipe acionou a equipe do SAMU, onde no local compareceu a Ambulância Municipal, que encaminhou a pessoa Hospital Beneficente Ângelo Micheletto.

Em dialogo com uma senhora, que estava alterada em função ter ingerido bebida alcoólica, relatou a equipe que estava em sua casa com seu marido e o autor, todos bebendo, que em um determinado momento o autor se desentendeu com a vítima.

Após começaram a discutir, o autor pegou uma enxada e deu três golpes na cabeça da vítima o desmaiando, em seguida o autor fugiu.

Com base em informações prestadas pela esposa, a PM apreendeu a enxada e foi em busca do autor, em sua residência, mais não obteve êxito em localizar o autor dos fatos.

Em contato com o hospital informaram que a vítima sofreu afundamento do crânio devido os golpes recebidos e será encaminhado para atendimento médico em outra cidade.


Portal Nova Santa Rosa


Nenhum comentário: