Homem é preso com objetos furtados em Guarapuava - Jornal Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Jornal Cantu em Foco

Últimas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Homem é preso com objetos furtados em Guarapuava

 


Por volta das 17h30min do dia 03 de dezembro de 2020, a equipe Rotam, com apoio de outras equipes, estavam deslocando para a operação Sinergia, quando em patrulhamento pela Rua Tamboara, avistaram um veículo e em seu interior estava um homem 44 anos. Realizado a abordagem, e em busca pessoal foi localizado certa quantia em dinheiro, juntamente com quatro pedras de crack (1 grama), todas embaladas e prontas para o comércio.


 Deslocado até a residência, na Rua Prolongamento da XV, em buscas foi localizado uma balança digital marca “free home”. Foi também localizado no um invólucro contendo 25 pedras de crack (6 gramas), todas embaladas em papel alumínio, e prontas para o comércio. Procedida então a abordagem e localizada na casa dos fundos foi localizado mais dinheiro, uma pedra grande de crack, ainda não fracionada, qual pesou 5,1 gramas, uma balança digital marca diamond e uma carteira de couro com documentos e alguns cartões bancários. Foi localizado 09 (nove) aparelhos de celular, bem como uma sanfona da marca todeschini, qual havia sido furtada em data de 04/11/2020. 


E também diversos outros objetos de origem duvidosa, e que o mesmo não soube explicar a origem, como equipamentos de construção, serras elétricas, roçadeiras, entre outros. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a ambos e conduzidos, juntamente com os objetos apreendidos até a 14ª SDP.

Nenhum comentário: