Guarapuava - Polícia Civil aprende geladeira recheada de drogas e celulares que seria entregue na cadeia - Jornal Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Jornal Cantu em Foco

Últimas

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Guarapuava - Polícia Civil aprende geladeira recheada de drogas e celulares que seria entregue na cadeia


A Polícia Civil de Guarapuava, juntamente com agentes de cadeia do depen, realizaram a apreensão de uma geladeira que seria entregue para o interior da cadeia pública a qual estava recheada de drogas e celulares.


Após receber informação anônima policiais civis do setor de narcóticas da 14ª sdp, realizaram diligências para confirmar as informações que noticiavam que entraria uma geladeira a qual em suas laterais havia escondido drogas e celulares. de posse dessas informações foi orientada a direção da cadeia pública que acionasse a equipe de investigadores quando chegasse a geladeira para ser entregue. 


Durante a revista foi localizado, 8 aparelhos celulares smartfone e diversos invólucros com drogas, os quais continham 149,00 gramas de cocaína e 4,2 kg gramas de maconha. apos apreensão dos ilícitos os policiais civis deslocaram-se a residência do acusado responsável por encaminhar a geladeira o qual foi apurado na investigação que tratava-se de um jovem que saiu a poucos dias da prisão e estava de tornozeleira eletrônica morador da Vila Carli.


Foi ainda autuado um dos presos da cadeia pública que iria receber a geladeira com as drogas e celulares. os acusados foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas e repassados a cadeia pública onde permanecerão a disposição da justiça.

Fonte/ Polícia Civil /Ache Aqui Noticias

Nenhum comentário: