GTA - Assalto em Criciúma teve até ELEMENTO com bazuca em cima de prédio - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

Últimas

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

GTA - Assalto em Criciúma teve até ELEMENTO com bazuca em cima de prédio

 


O mega-assalto a agências bancárias de Criciúma, Santa Catarina, teve até criminoso com uma bazuca em cima de um prédio, esperando a polícia chegar de helicóptero. Uma cena digna do game Grand Theft Auto (GTA) e da série espanhola "La Casa de Papel".

A quadrilha que sitiou o Centro da cidade ainda espalhou detonadores em vários pontos. O Esquadrão Antibombas de Santa Catarina precisou ser acionado para desligar os artefatos, que estavam posicionados em pontos importantes e de grande circulação da cidade, que é a maior do Sul do estado vizinho.

Vários vídeos circulam as redes sociais mostrando os elementos carregando o armamento pesado inclusive uma bazuca.

Os elementos bloquearam ruas e atacaram o batalhão da Polícia Militar da cidade. Eles ainda espalharam dinheiro pelas ruas, para que a investigação tenha dificuldade em rastrear o dinheiro levado. Outra finalidade é provocar que a população saia de casa para dificultar a circulação das viaturas pela cidade.

Não se sabe o quanto foi levado, mas a estimativa é que ultrapasse milhares de milhões de reais.

24 horas

Nenhum comentário: