Briga entre vizinhos acaba com 3 feridos com golpes de facão em Guarapuava - Jornal Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Jornal Cantu em Foco

Últimas

domingo, 27 de dezembro de 2020

Briga entre vizinhos acaba com 3 feridos com golpes de facão em Guarapuava

 

Três pessoas de uma mesma família acabaram feridos com golpes de facão durante uma briga entre vizinhos em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 23h36, na rua Dos Coqueiros, no bairro Morro Alto. No local, uma mulher contou que estavam em casa quando ouviram gritos e pedras foram arremessadas contra a residência. Os moradores viram um homem, que é vizinho, jogando pedras em direção deles e chamando o seu marido, falando que era para ele sair para resolverem uma rixa antiga.

Quando seu marido abriu o portão, foi atingido por golpes de facão por uma segunda pessoa que estava escondida. Em seguida, saiu o filho da vitima, momento que todos os envolvidos entraram em luta corporal. Da situação, resultaram o homem, o seu filho e a esposa, todos feridos com golpes de facão.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a UPA do Batel para atendimento médico. Após serem atendidos, os autores foram encaminhados para a 14ª SDP para procedimentos cabíveis. A vítima, devido à gravidade do ferimento, foi encaminhada para o hospital São Vicente.

Nenhum comentário: