Ao defender a mãe, filho leva duas facadas no Morro Alto em Guarapuava - Jornal Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Jornal Cantu em Foco

Últimas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Ao defender a mãe, filho leva duas facadas no Morro Alto em Guarapuava

 


Por volta das 21h30min do dia 29 de dezembro de 2020, no Morro Alto, repassado via copom que um homem estaria agredindo um feminina em uma residência no endereço supracitado. Diante do fato a equipe pptran deslocou até o local dos fatos e em contato com a Sra, 45 anos a qual relatou que estava em sua residência e que o Sr, 40 anos havia chegado em sua residência e lhe agredido com socos e chutes, também falou a vitima que retornaria para matá-la e evadiu-se logo em seguida. 


Posteriormente o homem retornou a casa portando uma faca sendo que arrombou a porta de sua residência e dirigiu-se em direção a Sra com o intuito de esfaqueá-la, sendo contido em um primeiro momento por seu filho, em seguida desferiu uma facada na mão esquerda do filho (15 anos) e dirigiu-se novamente em direção a sra e ao tentar desferir uma facada nela, acabou acertando o menor, o qual na tentativa de salvar sua mãe entrou em frente a sra, sendo então atingido por mais uma facada, a qual atingiu a região da coxa esquerda próxima a artéria femural. Diante do fato a equipe entrou na residência e visualizou o menor bastante "pálido" e com hemorragia na coxa, sendo realizado a aplicação “improvisada” de torniquete para estancar a hemorragia que apresentava o ferimento no menor. 


Logo em seguida a equipe logrou êxito na localização do indivíduo na rua dos Médicos x rua dos Motoristas, sendo que ele estava conduzindo um veículo gm corsa, que o veículo detinha débitos pendentes. Também, foi ofertado o exame do etilômetro, ele aceitou de pronto, e auferido o valor total de 0,75 mg/l, sendo realizado as notificações. A equipe fez varredura, porém não obteve exito na localização da faca. A equipe deslocou até a 14ªSDP juntamente com os envolvidos para as providências cabíveis.

Nenhum comentário: