Policiais salvam homem que estava afogado com pedaço grande de laranja em Palmital - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

Últimas

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Policiais salvam homem que estava afogado com pedaço grande de laranja em Palmital

 


Por volta das 09h00min do dia 10 de novembro de 2020, na Rua Enedina de Oliveira, Vila Verde. A equipe recebeu uma solicitação de populares relatando que um homem(83 anos) estaria afogado com comida, com as vias aéreas obstruídas e estaria desmaiado. Diante dos fatos a equipe deslocou até o endereço, acionado a ambulância do posto de saúde. Enquanto isso a equipe de Palmital, chegaram ao local onde encontraram o idoso em frente a sua residência, com as vias aéreas obstruídas e já cianótico. 


A equipe se revezou na manobra de Heimlich, onde a vítima voltou a respirar com dificuldade, iniciando sons de ronco e retomou o movimento dos olhos. Neste momento a ambulância do posto de saúde chegou ao local, onde o mesmo foi conduzido até o posto de saúde, que desobstruiu a via do mesmo, retirando um pedaço grande de laranja com casca da garganta, tendo sido o mesmo estabilizado.

Nenhum comentário: