Ocorrências policiais das últimas 24 horas em Guarapuava e Pinhão - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

Últimas

sábado, 21 de novembro de 2020

Ocorrências policiais das últimas 24 horas em Guarapuava e Pinhão



01 – INJURIA EM GUARAPUAVA Por volta das16h40min do dia 20 de novembro de 2020, na Rua Tiradentes, Centro, conversado com os solicitantes, os mesmos relataram a equipe policial, que a vizinha, a dias vem lhes injuriando, chamando-os de traficantes, vagabundos, sendo que na data de hoje ela adentrou a residência deles, ameaçou que iria dar veneno para o gato, dizendo "que não aguentava mais aquele gato", chamando-os de traficantes, vindo a se retirar do local. Com a chegada da equipe, e pelo interesse na representação, foi conversado com a sra, 53 anos, e encaminhados as partes até a sede do 16º BPM para confecção do termo circunstanciado.


 02 – CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL EM GUARAPUAVA Por volta das 22h00min do dia 20 de novembro de 2020, a equipe Rotam tomou conhecimento que um homem, 23 anos, estava com o mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Deslocado até a Rua Antônio Gregório Ferreira, Conradinho, realizada a abordagem e dada voz de prisão ao mesmo, qual foi conduzido até a carceragem da 14ª SDP. 


03 – LESÃO CORPORAL/ VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM GUARAPUAVA. Por volta das 03h00min do dia 21 de novembro de 2020, relatou a solicitante, 27 anos que estava em sua residência no, Batel, com seu namorado, 28 anos e que em certo momento começaram a discutir, então ele se exaltou e deu um empurrão na solicitante, veio para cima dela, então, ela tentou se defender e acertou um soco no rosto dele, o qual na sequência saiu da casa com rumo ignorado, os envolvidos foram orientados.


 OCORRÊNCIAS DE TRÂNSITO: 04 – ATENDIMENTO DE ACIDENTE EM GUARAPUAVA. Por volta das 11h30min do dia 20 de novembro de 2020, com base nas informações obtidas na Rua América Central, Santana, o veículo, Ford/ F1000, placas de propriedade e responsabilidade do Sr, 72 anos, encontrava-se devidamente estacionada na Rua Luis G. Junior, cruzamento com a Rua América Central, a qual após desengrenar iniciou movimento, vindo a colidir contra o portão do imóvel, da segunda via em comento, de responsabilidade do Sr, 70 anos. Do evento resultaram em danos materiais no veículo e no portão do imóvel, não havendo feridos. Veículo e condutor em situação normal e não havendo infração de trânsito constatada no local, foram os envolvidos orientados quanto aos demais procedimentos. 


OCORRÊNCIAS DE OUTRAS LOCALIDADES: 05 – CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL NO PINHÃO. Por volta das 16h10min do dia 20 de novembro de 2020, a equipe recebeu uma denúncia que na Rua Marginal PR-170, estaria um homem, 39 anos, o qual possui um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela 4° Vara Federal de Foz do Iguaçu, pelo crime de Contrabando. Diante dos fatos, foi deslocado no endereço, onde logo na entrada foi visualizado o suspeito deitado em um sofá, onde foi abordado, acatou a ordem legal e não esboçou reação. Após a busca pessoal, este foi informado sobre o mandado de prisão e conduzido a delegacia de Polícia Civil de Pinhão para os procedimentos cabíveis. 


06 – LESÃO CORPORAL/ DISPARO DE ARMA DE FOGO EM PINHÃO. Por volta das 19h00min do dia 20 de novembro de 2020, a equipe foi acionada pelo pessoal do hospital, os quais informaram que havia dado entrada uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo no pé. No local, sito a Rua XV de Dezembro, Centro, a equipe entrou em contato com um homem, 32 anos, o qual informou ter sido vítima de roubo na área rural de Pinhão, sendo que dois indivíduos em uma motocicleta haviam lhe dado voz de roubo, momento em que a vítima tentou tomar a arma de um deles, quando foi atingido em seu pé esquerdo, posteriormente os indivíduos se deram em fuga. A vítima não soube precisar características dos autores e nem mesmo da moto, informou ainda que nada foi levado. Diante dos fatos, a equipe orientou a vítima quanto aos procedimentos.

Nenhum comentário: