Laranjeiras do Sul registrou em 24 horas 15 novos casos da Covid-19 - Jornal Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Jornal Cantu em Foco

Últimas

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Laranjeiras do Sul registrou em 24 horas 15 novos casos da Covid-19

 

Laranjeiras do Sul registrou nesta terça-feira, 24 de novembro, quinze novos casos da Covid-19. Os pacientes que positivaram para a doença são sete homens com idades de 12, 48, 35, dois de 54 e dois de 70 anos e oito mulheres de 15, 21, 23, 34, 36, 46, 58 e 60 anos. Segundo as investigações realizadas pelas equipes epidemiológicas, a forma de contagio se deu da seguinte forma; 4 pacientes tiveram contato com casos positivos, quatro por contato intradomiciliar, cinco pacientes foram contaminados em uma viagem e dois sem vínculo epidemiológico aparente. 

Dos 15 casos positivos registrados na data de hoje, 13 estão em isolamento domiciliar, já os outros dois pacientes estão internados na enfermaria com quadro clinico estável. 

Existe ainda um paciente que testou positivo anteriormente para covid e também se encontra na enfermaria com quadro clinico estável. Ainda na enfermaria um paciente suspeito continua sendo monitorado pelas equipes, sua situação também é estável. 

Já a nossa UTI permanece com quatro pacientes positivos, três deles apresentam quadro estável e um necessita de maiores cuidados. 

Na data de ontem um paciente suspeito acabou falecendo em uma unidade hospitalar de outro município, os exames do LACEN é que vão apontar se tem relação com coronavirus. 

Nesta quarta ainda foram registrados 25 casos descartados e 3 pacientes recuperados. 

Nenhum comentário: