Homem morre em grave acidente na BR 373 em Candói - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

Últimas

domingo, 29 de novembro de 2020

Homem morre em grave acidente na BR 373 em Candói

 


Um gravíssimo e fatal acidente registrado na manhã deste domingo (29/11) na rodovia BR 373, região do município de Candoi, culminou com a morte de Claucir Nichelle, que tinha 56 anos de idade.

Claucir, de tradicionalíssima família vividense, era muito conhecido em Coronel Vivida, mas atualmente estava morando em Almirante Tamandaré, município da região metropolitana de Curitiba.

Ainda não tenho todas as informações, mas a família acredita que ele estava vindo para Coronel Vivida. Claucir perdeu controle da direção do Gol que dirigia, saiu da pista e se chocou violentamente contra uma árvore. Ele estava sozinho no carro.

Como ele sofria de HIDROCEFALIA, não sabe-se se ele sofreu um mal súbito, ou perdeu o controle do carro por outra razão.

Familiares foram para o local e tão logo receba novas informações, noticiarei.

HIDROCEFALIA - É o acúmulo de líquido nas cavidades internas do cérebro.O fluido extra exerce pressão sobre o cérebro e pode causar danos cerebrais. É mais comum em crianças e idosos.

A hidrocefalia é caracterizada pela dilatação da cabeça nos bebês. Adultos e crianças mais velhos sofrem dores de cabeça, comprometimento da visão, dificuldades cognitivas, perda de coordenação motora e incontinência.

(Fonte: Rádio Voz)

Nenhum comentário: