Homem é alvejado por disparo de arma de fogo em Laranjeiras do Sul - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

Últimas

domingo, 22 de novembro de 2020

Homem é alvejado por disparo de arma de fogo em Laranjeiras do Sul


 Por volta das 21h11min do dia 21 de novembro de 2020, na Rua Tenente Eugênio Martins, São Francisco, segundo solicitação anônima, algumas pessoas estariam apedrejando uma residência e logo em seguida invadiram o local, sendo que um dos autores estava de posse de uma arma de fogo e efetuou um disparo, contra o rapaz, 24 anos, na região do peito, o qual foi encaminhado pela ambulância, até o Hospital, para atendimento médico. 


Segundo informações da mãe da vítima, os autores teriam se evadido em um veículo Corsa, de cor branca. Foram efetuados patrulhamentos, porém nenhum suspeito foi localizado. Informo ainda, que populares, solicitaram a presença da equipe, na pedreira do Bairro São Miguel, onde algumas pessoas estariam apedrejando três residências, dos supostos autores dos disparos. Feito patrulhamento porém ninguém foi localizado. Orientado a senhora quanto aos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário: