Homem desacata PMs em Guarapuava e acaba preso - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

Últimas

sábado, 28 de novembro de 2020

Homem desacata PMs em Guarapuava e acaba preso

 


Por volta das 10h20min do dia, 27 de novembro de 2020. Rua Marechal Floriano Peixoto, Centro, a equipe foi acionada, para prestar atendimento a uma situação, onde teria um homem embriagado perturbando as pessoas. Com a equipe no local, feito contato com o vigilante do banco, este relatou a equipe, que teria um homem em frente a agência bancária, mais especificamente na praça, assediando as mulheres que passavam e que estavam no local, além de ficar falando palavras de baixo calão contra elas. Feito contato com algumas mulheres, que se encontravam no local, estas confirmaram os fatos, porém, não demonstraram interesse em representação. 


Diante dos fatos, dado voz de abordagem, a pessoa apontada como autor dos fatos, sendo um homem, 36 anos, em busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Diante da recusa de representação das vítimas, foi orientado o homem a se retirar do local, momento este, em que se direcionou a equipe policial e veio a desacatar, dizendo "quero ver quem me tira daqui seus porco do diabo". Diante dos fatos, dado voz de prisão ao autor, pelo crime de desacato e deslocado até a sede do 16º BPM para lavratura de termo circunstanciado.

Nenhum comentário: