Elementos armados assaltam taxista de Cantagalo na BR 277 , mas são presos pela ROTAM em Laranjeiras do Sul - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

Últimas

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Elementos armados assaltam taxista de Cantagalo na BR 277 , mas são presos pela ROTAM em Laranjeiras do Sul

 

                      EQUIPE ROTAM DESLOCOU EM APOIO A PRF POSTO DE LARANJEIRAS DO SUL APÓS UMA SOLICITAÇÃO DE ROUBO A MÃO ARMADA, ONDE TRÊS INDIVÍDUOS TERIAM SOLICITADO O SERVIÇO DE TÁXI NA CIDADE DE CANTAGALO ATÉ LARANJEIRAS DO SUL, E QUE NA LOCALIDADE DE CAMPO MENDES TERIAM DADO VOZ DE ROUBO AO MOTORISTA, UTILIZANDO-SE UMA ARMA DE FOGO, SENDO SUBTRAÍDO UM CELULAR XIAOMI REDMI DE COR AZUL, CERTA QUANTIA EM DINHEIRO. DURANTE DILIGÊNCIAS PARA LOCALIZAR OS AUTORES, A EQUIPE VEIO A REALIZAR A EFETIVA ABORDAGEM NA AV. SANTOS DUMONT, PRÓXIMO AO TREVO DE ACESSO NA BR 277, SENDO QUE EM IDENTIFICAÇÃO POSTERIOR FOI CONSTATADO SE TRATAR DE 02 MAIORES DE IDADE E 01 MENOR. MOMENTO QUE NA ABORDAGEM FOI CONSTATADO QUE UM DOS MAIORES DE IDADE DISPENSOU UMA CAMISETA SOBRE O SOLO E QUE EMBOLADO NA MESMA UMA PISTOLA BERETTA/MOD 21 CALIBRE .22 COM NUMERAÇÃO SUPRIMIDA CARREGADO COM UMA MUNIÇÃO INTACTA E ALIMENTADA COM UM CARREGADOR CONTENDO 10 MUNIÇÕES INTACTAS, AINDA NO BOLSO DO CALÇÃO SE ENCONTRAVA UMA SACOLA PLÁSTICA CONTENDO UMA CARTEIRA COM O RG E A QUANTIA DE R$ 1.130,00 SUBTRAÍDA DA VÍTIMA. 

NO BOLSO DO OURO INDIVÍDUO ESTAVA O CELULAR XIAOMI REDMI DE COR AZUL TAMBÉM SUBTRAÍDO DA VÍTIMA. 

OS MESMOS ACABARAM ASSUMINDO A AUTORIA DO ROUBO. DIANTE DOS FATOS FOI NECESSÁRIO O USO DE ALGEMAS PARA PRESERVAR A INTEGRIDADE DOS ENVOLVIDOS, SENDO QUE FOI ACIONADO O CONSELHO TUTELAR DESTE MUNICÍPIO POR TER O EFETIVO ENVOLVIMENTO DO MENOR, SENDO QUE SE FEZ PRESENTE O PAI DESTE.

Nenhum comentário: